segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Songs,Books&Movies

Meniinas e Vico, nossa, quanto tempo que eu não venho aqui escrever! Estou tão sem tempo... Mas estava com saudades de vir dividir algumas coisinhas com vocês e resolvi postar umas dicas mais cults hoje!
Começando pela música do dia, que na verdade tem sido minha música da semana... 
I'LL BE SEEING YOU - Billie Holiday



Mas hoje, ao invés de indicar um livro, vou indicar a peça de teatro Bruxas de Eastwick! Eu fui ver nesta 6a feira e é ótima! Está rolando no Teatro Bradesco, no Shopping Bourbon. A peça é super engraçada! Confiram o trailer!



MOVIES

E filme, venho hoje indicar o Breaking Dawn Part 1 que estreiou esta 6a feira no Brasil! O filme, na minha opinião, não é o melhor da trilogia, mas está excelente! Não preciso nem comentar que o casamento foi liindo! A decoração estava incrível!! haha! O resto recomendo que vocês vejam!!! Não deixem de assistir! Segue trailer também:

 


É isso, meninas! Sorry por ficar tanto tempo out!
xx.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...