terça-feira, 1 de novembro de 2011

LOOK!

Meninas, hoje vim postar meu look para vocês. Mas o que eu quero mesmo contar é sobre as minhas novas pulseiras! Elas tem uma história muito especial e bonita!


Segue o meu look de hoje:


Look:
Bata branca - Maria Filó
Calça - Levi's
Sapatilha blush - Corello
Pulseiras - Maria Silva Artesanatos

Bom, meninas, então vou contar a história das minhas pulseiras. 
Como vocês sabem, este fim de semana, eu fui viajar para Trancoso com a família e quando estávamos na praia, passou uma mulher muuito fofa e simpática vendendo anéis, umas cestinhas e umas pulseiras. Ela ficou conversando com todos nós e contando da vida dela! Até que ela me mostrou as pulseiras que ela estava vendendo. LINDAS! Não resisti e comprei! E quem faz essas pulseiras é o marido dela, que é deficiente físico! E ele conseguiu fazer esse jogo de pulseiras inteirinho em 2 semanas! E são suuper bem feitas e delicadas! Fiquei impressionada e encantada com a dedicação dele para fazer essas pulseiras lindas! E o mais lindo era como ela falava do amor dela por ele e o quanto ele era um homem especial! Enfim, a Maria encantou a mim e à família toda! Ela é um doce de pessoa! E segue a foto das pulseiras que eu comprei dela:


Lindas né??
Bom, é isso!

Contato da Maria: carlosilva.tj@hotmail.com



Um comentário:

  1. voce esqueceu de fala que o marido queria fazer essas pulseiras para comemorar os 9 anos de casados deles na praia sem que a esposa precisasse trabalhar...:)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...