sábado, 5 de novembro de 2011

☏ Falando com...

ISABELA CORNIBERT!


Meninaaas! Hoje o Falando com... é com uma graande amiga minha, que chamamos de Like! Ela é incrivelmente fofa e demais! Super animada e MEEEGA estilosa! Adoro como ela consegue juntar as peças e deixar um look amazing!
Confiram a entrevista com ela:





Pro look dia a dia:
Camisa branca – Costume
Cinto – H&M
Legging cinza - Osklen
Sapatilha – Tory Burch
Bolsa caramelo – Marc By Marc Jacobs


Look Casual:
Blusa – H&M
Wet Legging Preta – David Lermer
Sapatilha – Tory Burch




Look Noite:
Saia – Lollita
Blusa – Osklen
Sapato camurça – Osklen
Bolsa – Miu Miu

Confiram a entrevista:

NOME: Isabela Cornibert
IDADE: 24
O QUE FAZ: Formada em Arquitetura e Urbanismo
QUAL O SEU MAIOR SONHO E POR QUE?
Achar um trabalho que me dê prazer e orgulho. E poder conciliar isso com a família que eu venha construir!
FILME FAVORITO: Adoro Amizade Colorida, O Diário de uma Motocicleta. E o meu favorito é Orgulho e Preconceito!
CANTOR(s) FAVORITO(s):  Dave Mattheus Band e Justin Timberlake
SERIADO FAVORITO: Tenho vários! Gilmore Girls, Grey’s Anatomy, Gossip Girl, Lost
O QUE NÃO PODE FALTAR NUM GUARDA-ROUPA?
Camisetas diversas, leggings e sapatilha.
QUEM É SUA INSPIRAÇÃO DA MODA?
Eu adoro a Olivia Palermo! O que mais gosto é o estilista da Osklen, Oskar Metsavaht
SEU RITUAL DE BELEZA?
Eu acordo, tomo um banho. Não uso nenhum produto para o rosto, mas uso maquiagem todo o dia. Me maqueio no carro! Hahaha! Eu passo, corretivo, base, uma sombra mais clara, um iluminador para realçar os olhos, rímel e às vezes, uso lapis. E nunca deixo de passar um batonzinho!
COMO VOCÊ DESCREVE SEU ESTILO?
Acredito que seja um casual despojado! Eu gosto de misturar diferentes conceitos de peças e roupas.
VIAGEM INESQUECÍVEL E POR QUE?
A viagem que fui para Fortaleza com as minhas primas! Foi quando tinha uns 12/13 anos! Nunca vou esquecer todas as histórias e risadas que demos! Foi incrível!
VIAGEM DOS SONHOS:
Egito, Marrocos e Sudeste Asiático!
COMIDA PREFERIDA:
Adoro comida japonesa!!! E um fast-food de vez em quando faz bem!

O QUE MAIS AMA FAZER?
Adoro viajar, não importa o lugar! Estar com os amigos e pessoas que gosto; um cineminha!
QUE QUALIDADE PROCURA NAS PESSOAS?
Bom humor, humildade e amor!



Fofa né!





2 comentários:

  1. Adorei os looks da like!! E ficou otima a entrevista!

    ResponderExcluir
  2. Like melhor amiga/familia tudo!!! arrasou na entrevista, quase chorei de saudades de fortaleza.. linda
    bia b.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...