terça-feira, 8 de novembro de 2011

DICA! - Necessaire de Verão

Meninas!
Queria me desculpar por passar tanto tempo sem postar algo aqui, mas este último mês está extremamente corrido na faculdade. Tenho entrega de trabalhos todos os dias, está super complicado de vir postar algo aqui para vocês!
Poréém... Hoje eu tenho uma dica rapidinha!
Bom, o verão está chegando e eu resolvi mostrar para vocês minha necessaire com itens básicos para esta estação do ano tão maravilhosa!






Não tem como esquecer o chapéu, o filtro solar e os cremes hidratantes para o corpo e o cabelo né?!
Segue a lista das marcas dos itens acima:
Chapéu - Loja ETNIA, Trancoso, BA
Filtro Solar FPS 30 - Nivea
Hidratante corporal - Nivea Aroma Carambola. É NOVO e sensacional! Amoo o cheiro dele!
Hidratante de rosto (e que também previne ruguinhas) - Hrydracid Crème C20 da SVR
Necessaire - eu ganhei de Natal da tia do Victor, a Carolina C. Branco e acredito que seja uma amiga dela que faz! Confirmo para vocês depois!!
Tiara dourada - H&M
Escovinha - achei na farmácia! hehe!


Chega verão! Chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...