segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Songs,Books&Movies

Hello, queridos leitores!!! Estou de volta!
O fim de semana foi excelente! Meu retiro foi sensacional e agora estou renovada para voltar e contar todas as news que andam rolando por ai..
Começando hoje pela minha MÚSICA DO DIA!
"Fireworks" - Kate Perry


BOOKS!
Bom, como fazia muito tempo que eu não postava alguma coisa sobre livros aqui, venho hoje falar do livro "Eat Pray Love" da autora Elizabeth Gilbert. O livro, originou o filme Eat Pray Love que todos devem conhecer. Mas como sempre, os detalhes de um livro nunca são substituídos (apesar de achar que este filme conseguiu pegar quase todos os detalhes...). 
Gente, o livro é fantástico! É uma história verídica de uma mulher que resolve tirar um ano para se conhecer e recomeçar. Ela termina seu relacionamente, arrecada dinheiro e viaja para apreciar as coisas que mais ama fazer: comer, rezar e amar. A história relata este um ano na vida de Elizabeth. Conta dos prazeres da comida na Itália e do "dolce far niente!" (que tanto queremos!!). Fala dos seus encontros com Deus na Índia, onde foi para um retiro de silêncio e fala de reencontrar o amor, quando vai para Bali. Não preciso nem descrever o quanto é incrível viajar e aprender lendo este livro! Ela consegue transmitir ao leitor cada sentimento, sensação que ela tinha. Chega né? O resto fica por conta de você, leitor!
SUPER recomendo!

MOVIES!
Eu queria passar o trailer do filme Eat Pray Love para vocês, mas acredito que vai ficar muito repetitivo! Outra hora, falo dele aqui.
Hoje vou recomendar o filme O Planeta dos Macacos. Me surpreendi! Adoreei o filme! Estava esperando um filme maluco, mas pelo contrário. Eles conseguiram explicar a origem de tudo. Conseguiram deixar bem claro as fórmulas e o porquê da revolução dos macacos no mundo! E os efeitos especiais?? Estão perfeeitos! Muito muito bons! Parecem macacos de verdade destruindo a cidade!
Assistam enquanto está no cinema! Vale a pena! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...