segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Modelitos (fim de semana)

Gente!!
Como comecei o blog ontem, não deu para postar, dia por dia, dos looks. Mas eu tirei as fotos e agora vou postar aqui pra vocês! O que acharam??

Sexta Feira à noite!
Estava suuper frio e eu e meu namorado resolvemos sair pra jantar!
Segue look mega casual.
Jaqueta de couro preta - Ellus
Vestido - Lilla Ka
Bota preta - Capodarte
Bolsa - Marc by Marc Jacobs


Sábado durante o dia!
Fez um dia maravilhoso no sábado né?

Macacão azul marinho - Club Monaco
Rasteirinha - Prego
Bolsa - Capodarte

Sábado à noite!
Tive uma formatura de uma amiga suuper querida: Isabela Cornibert! Parabééns, Likee! Foi incrível.!!
Fui ao cabelereiro RealVille e prendi num meio rabo e o cabelo cacheado!
Olhem como eu estava:
Vestido - Shop126
Sandália - Animale
Bolsa - Regina Rios
Bracelet - Bobô

2 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiii patty fofa! amei que vcs foram tb! a tua jaja ta ai, vai ver só! tava um arraso, queria essa noite de novo!!!! mtos beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...