domingo, 11 de setembro de 2011

DICA! - Restaurantes e Bares

People!
Tenho duas super dicas de restaurantes para aqueles que adoram sair pra comer! 
A primeira é aqui em São Paulo. Para quem gosta de comida chinesa, ontem fui num restaurante chamado CHI FU, que fica no centro da cidade, na região da Liberdade. É incrível! Você se sente na China! Os garçons não falam português! Hahaha! Você tem que se virar na comunicação! Mas a comida é MARAVILHOSA! Super bem feita e saborosa! Fui com o meu namorado e um grupo de amigos. Não comemos nenhuma iguaria chinesa, mas pedimos macarrão branco com carne, rolinho primavera, arroz temperado de camarão e frango ao molho agridoce e de sobremesa leite frito com leite condensado. Tudo excelente! Mas conselho: tem que ir em grupo! Não tem mesa de  2 lugares e as porções são enormes! Tudo para dividir! E o melhor de tudo, é super barato!
Dados:
Nome: CHI FU
End.: Praça Carlos Gomes, 168 - Liberdade, São Paulo
Tel.: 11 3104.2750
Horários de funcionamento: Seg: Fechado / Ter-Dom: 12h00 - 23h

A segunda dica, veio dos meus sogros, e é para quem está em NYC ou pretende ir pra lá! Cidade encantadora como aquela, cheia de coisas para fazer e mil lugares para ir, tem um restaurante foférrimo e excelente, chamado: Café Sant Ambroeus. Um lugar charmoso que tem seu Capuccino considerado o melhor de NYC. São 3 unidades espalhadas pela cidade. Seguem os dados:
Dados:
Nome: Sant Ambroeus
End.: 1000, Madison Av. - New York
Tel: (212) 570.2211

A outra dica é de bares em São Paulo.
6a feira, eu e meus amigos fomos num bar, na Vila Madalena, super diferente. Chama BierBoxx. É uma casinha antiga que o dono tranformou em um bar que traz diversas cervejas diferentes e inéditas. Fica tocando uma música ao vivo e tem ambientes externos! Adoreeei. Seguem os dados:

Dados:
Nome: Bier Boxx Bar
End.: R. Fradique Coutinho, 842 - Vila Madalena SP
Tel: (11) 3805.0151



2 comentários:

  1. amei esse china ai! quero ir!

    ResponderExcluir
  2. Siiim! Super recomendo! Vamos juntar uma galera e vamoos, Liiike! Lá não dá pra ir em dois.. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...