domingo, 18 de setembro de 2011

Songs,Books&Movies

Meninas, ontem (sábado) eu passei o dia viajando e não consegui fazer um post pra vocês! Fui para Itatiaia com o meu namorado, logo logo, terá o post de viagens sobre lá para quem curtir este tipo de programa! Enfim...

MÚSICA DO DIA!
King of Anything - Sara Bareilles


MOVIES!
Boom, sexta feira fui ao cinema assistir o filme Larry Crowne, feito com os meus dois atores favorios: Julia Roberts e Tom Hanks! Geeente, o filme é muuito gracinha! Suuper bom pra descontrair! Uma comédia romântica que trata da história de Larry Crowne (Tom Hanks) um personagem, que perde o emprego, por nunca ter tido uma graduação e que então, volta para a universidade. Lá, ele encontra o reitor que lhe indica as duas melhoras aulas para ele se inscrever e uma das aulas chama-se Oratória 217 (desculpe-me se eu errar o número! Mas quase certeza que era este!) e logo ele conhece sua professora, interpretada pela Julia Roberts.
Fico por aqui nos detalhes e super indico o filme! Eu adoreeei. 
Olhem o trailer:



TV SHOWS!
E como prometido... 5a feira lançou o novo episódio da Season 4 de 90210! 
Eu sou apaixonaaada por esta série de TV e não posso deixar de falar que o primeiro episódio foi sensacional! Entraram alguns personagens novos! A Adriana está de volta! Fooi o máximo! O primeiro episódio chama Üp In The Smoke! 
Para quem gosta, aviso: não percam! Esta temporada promete ser boooa! 
Não consegui colocar video para vocês! Eu assisti no Apple TV! Também não achei uma data prevista para a estréia aqui no Brasil pelo canal sony (tv paga). Mas assim que souber, aviso vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...