segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DICA! - Hair

Meninas,
Estava há muito tempo querendo dar esta dica pra vocês e nunca dava para vir escrever!
Hoje uma das dicas que eu vou dar é para os cabelos! Eu não sei se vocês tem costume de usar oleozinhos reparadores de pontas depois do secador, mas eu tenho e sou apaixonada por um produto que faz milagres no meu cabelo!
É o L'ANZA Healing Oleo Fortificador de Pontas. Você aplica uma micro gotinha após fazer escova!
Eu sou fã desse produto! Ajuda muito meus fios, que tem reflexos e acabam sendo mais ressecados.


E para quem quer dicas de Shampoo e Máscaras Capilares, seguem dois produtos da mesma linha, que eu também uso, e suuper recomendo! Além do cheirinho ser uma delícia, os produtos ajudam MUITO os fios! Dão brilho e força! 

Máscara capilar com floquinhos esfoliantes para hidatar

Shampoo

Enfim, é isso girls!
Ahh.. e esses produtos vendem em cabelereiros e nas lojas de shampoos da Liberdade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...