terça-feira, 18 de outubro de 2011

Songs,Books&Movies

Oláá, meninas, eu estou super atolada com projeto da faculdade, mas estava com muita vontade de vir escrever algo aqui para vocês, então dei um break e vim aqui contar news da nossa sessão cult!
Pra começar, quero compartilhar minha música do dia com vocês:
"Grace Kelly" - MIKA




BOOKS!

Como vocês estavam acompanhando, o meu último livro de cabeceira foi "O Menino do Pijama Listrado" e hoje vim recomendá-lo para vocês!!! Meninas, o livro é, simplesmente, incrível! Super curtinho, mas consegue nos fazer fissurar na história! É super triste, pois trata os campos de concentração da Alemanha.
Bruno, o personagem principal nos envolve de uma maneira inocente e consegue mexer com os nossos sentimentos durane a leitura!
Enfim, vou parar de contar, pois o livro merece ser lido! Aconselho a lerem!!!

MOVIES!
A dica de filme hoje é extremamente girly!!! Hihihi... Adoro quando assisto filmes leves e de meninas!
Hoje vi um filminho bem fraquinho, mas que me fez relaxar em meio a uma semana tão estressada com os trabalhos da faculdade! O filme se chama: Monte Carlo! A histório se passa lá! 
Filme recomendado para meninas!!! Assistam o trailer:


Por hoje é só, people! Vou voltar para Projeto! Ai ai...
Bjss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...