quinta-feira, 13 de outubro de 2011

☏ Falando com...

IANA VIDAL!
Hello, meninas!!! Hoje o Falando com... é com a minha cunhada lindinha, Iana! Não tem como negar que ela se veste hiper bem e eu tinha que mostrar o estilo dela aqui no blog para vocês!
Confiram!


LOOK DIA
Blusa preta – Animale
Shorts creme – Bob Store
Sapatilha – Shoestock



LOOK CASUAL CHIQUE
Blusa – Animale
Legging – Zara
Sapatilha – Tory Burch


LOOK NOITE
Saia – Ágatha
Blusa – Animale
Sapato camurça – Arezzo
Relógio – Michael Kors
Pulseira – Tiffany & Co.



Linda né??
Segue a entrevista com ela!
NOME: Iana Vidal

IDADE: 18
O QUE FAZ: Faculdade de Direito
QUAL O SEU MAIOR SONHO E POR QUE?
Acho que eu pretendo me realizar na vida profissional e assim construir uma família, pois acredito que depois disso as coisas vão funcionando melhor e como devem ser!
FILME FAVORITO: É bem bobo, mas o meu preferido é “O Diário da Princesa II”… eu adoro!
CANTOR(s) FAVORITO(s):  Não tenho uma band favorita, adoro várias músicas individuais! Mas esta semana, fiquei fissurada pela banda Skank!
SERIADO FAVORITO: Ultimamente tenho assistido muito o Two and a Half Man.
O QUE NÃO PODE FALTAR NUM GUARDA-ROUPA?
A calça jeans, a que vá com qualquer roupa! E atualmente uma legging.
QUEM É SUA INSPIRAÇÃO DA MODA?
Acho que das brasileiras a Fabiana Justus. Ela é linda e sempre consegue ser estilosa e arrumada, sem usar roupas de marcas.
COMO VOCÊ DESCREVE SEU ESTILO?
Meu estilo eu não sei! Mas não suporto sair desarrumada e usar sandália de dedo!
VIAGEM INESQUECÍVEL E POR QUE?
A que eu fui pra Disney com as minhas amigas. Porque eu estava num momento muito importante da minha vida! Eu Morava no no Rio, voltei de viagem no sábado e segunda feira, eu estava em São Paulo! Foi um choque!
VIAGEM DOS SONHOS:
Tenho tantas… A que eu mais tenho vontade é conhecer Paris e  Sicília, na Itália, que deve ser incrível!
COMIDA PREFERIDA:
Comida japonesa!!!
O QUE MAIS AMA FAZER?
Sair para comer, adoro ir para festas com amigos conhecidos! E ADORO sair para comprar roupas!
QUE QUALIDADE PROCURA NAS PESSOAS?
Fidelidade, seja no namorado, seja nos amigos.




2 comentários:

  1. Que legal essas entrevistas. Mostra bem a turminha, as tendencias, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista. Iana, você está gatíssima.
    Beijos,
    Ruth

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...