quarta-feira, 2 de maio de 2012

Songs,Books&Movies


Giirls! Como foram de feriado?!?! Nossa, essa chuvinha deu uma miada geral né?! Eu fui pra praia e fiquei a maior parte no apto, já que a chuva não cedeu! Mas voltei 2a e resolvi me dedicar aos filmes! E aproveitei pra me atualizar! Vi três filmes entre ontem e hoje e achei que seria legal vir colocá-los como dica aqui no blog.

Primeiro filme, "A Perseguição":
Gente, sério! Que filme TENSO! A história é sobre um grupo de pessoas que sofrem um acidente de avião e caem no meio do Alaska. Dentre o grupo que voava, sobreviveram sete homens que, juntos, têm que sobreviver ao frio, à fome e aos lobos famintos!
Fiquei o filme todo na maior angústia! Mas apesar de tudo a história é boa! Cada parte da aventura que o grupo vive, te dá mais vontade de ver e de saber qual será o final!
Para aqueles que estão no pique de um filme mais impactante e tenso! Eu aconselho! 

Clique na foto para ver o trailer!








Segundo filme: "Sete Dias Com Marilyn":
Ahhh..! Fiquei encantada com o filme! Principalmente por saber que é um fato real! Um filme bem para meninas, pois trata de uma romance e super easy de assistir durante a tarde ou antes de dormir!
A atriz, Michelle Williams está incrível no papel! Super parecida com a Marilyn Monroe. Uma pena ela não ter ganhado o Oscar. 
O filme conta sobre os sete dias que Colin passou com Marilyn, enquanto ela gravava um filme na Inglaterra. Colin, que na época era o terceiro assistente do diretor do filme, se tornou escritor e diretor. E a história é contada a partir do diário que ele escreveu enquanto esteve na presença dela. Já que na época, ele tinha que garantir uma boa estadia da atriz: levando-a para comprar e passando tempo com ela na cidade e na casa. 

Vale a pena!
Clique na foto para ver o trailer!



Terceiro filme: "Quem Se Importa":
E pra concluir, hoje, no final da tarde, fui ao cinema Reserva Cultural para ver o documentário "Quem Se Importa". Excelente!
O documentário trata de pessoas, conhecidas como Empreendedores Sociais, que tomaram uma atitude para fazer o bem. Não esperaram ninguém e não dependeram de ninguém. Seguiram seus ideiais e sonhos, e conseguiram agregar pessoas às suas ações e, hoje, estão fazendo a diferença mundo a fora. 
Mostra como somos capazes de mudar o mundo, contagiando aos poucos, as pessoas que nos rodeiam. E que esse sentimento - do bem -  dentro de nós, só precisa de um empurrãozinho para começar a fazer diferença.
Algumas frases me marcaram no filme e eu acho que resumem bem, a idéia:
"Não importa se ele ajudar quatro pessoas ou mil, o que importa é o sentimento que está por trás"
"Todo mundo pode mudar o mundo"
"Não pergunte o que o mundo precisa, pergunte o que te faz vivo, porque o que o mundo precisa é de pessoas que se sintam vivas".

O trailer está na imagem! Assistam!

Espero que tenham gostado!
xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...