domingo, 6 de maio de 2012

Achados da Li Teixeira


Antes de tudo: deem um desconto para a HIGH definição das fotos.  Tive que pedir ajuda aos universitários  docentes aqui de casa e mesmo assim a foto  não saiu lá essas coisas. O que importa é que da pra ver, certo? Hahaha


Então, vamos lá...Eu sempre morei com a mamis e a gente sempre dividiu as bolsas (minha mãe é meio viciada e tem bolsa de tudo quanto é cor). Ai que um dia eu cresci, deixei de morar com ela e fiquei sem bolsa. (hahaha trágico, não? Pois é...e eu trouxe comigo apenas uma bolsa preta dela daquelas bem capengas, além disso era meio social e não dava pra usar em qualquer ocasião. Foi dando uma voltinha pela Renner que eu vi essa bolsa preta. Ela é básica, mas ao mesmo tempo dá pra usar em várias ocasiões...bem pro dia a dia, sabe?


A alça dela é comprida e tem muita gente que não gosta. Mas eu não ligo muito, acho prático e estiloso. O preço...adivinhem....R$ 99,00. Maravilha, né? Da vontade de ter uma de cada cor! =]



A outra comprinha delícia é essa saia preta. Não sei se fica nítido na foto, mas ela é plissada e de um tecido muito gostoso, que obviamente eu não sei o nome. (alguém? Hahaha). Essa eu comprei na C&A e custou R$ 69,90...delícia, não?

 Eu gosto muito de saias desse tipo....são femininas, alongam a silhueta e deixam o look bem estiloso.  Ouvi dizer que as saias longas plissadas são uma tendência para o inverno 2012. Por isso, selecionei alguns looks pra inspirar vocês e eu, com a minha nova aquisição! :D


Por hoje é só, queridas.
Uma ótima semana pra vocês!

Beijos,
Aline Teixeira

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...