domingo, 18 de dezembro de 2011

Songs,Books&Movies

Meninas!!
Depois de muito tempo reapareci! Vim postar aqui umas dicas de músicas, livro e filme!
Começando pela música, a minha do dia foi:
Black or White - Astro from X Factor


BOOK!
Gente, eu ainda não terminei de ler o livro Criança 44! OMG I know! Mas ele é tão tenso... Enfim, prometo terminar o mais rápido possível para vir descrever ele aqui para vocês! 
Mas hoje, vim falar sobre o meu próximo livro da lista, Steve Jobs do autor Water Isaacson! É a biografia dele e todo mundo que leu ou está lendo está amando!!! Quero MUITOO ler!!! E acredito que também seja um ótimo presente de Natal para aquelas pessoas que curtem ler! 


Livro: Steve Jobs
Preço: Livraria Saraiva R$37,40
           Livraria Cultura R$49,90

MOVIES!
Bom, meninas, eu tenho ido bastante ao cinema e vi vários filmes bons nestes últimos meses! Mas hoje venho falar do filme One Day (Um Dia). Vocês PRECISAM ver! O filme é lindo, mas ao mesmo tempo triste! Fala sobre uma história de amor de um casal que se conheceu na faculdade e foram se reencontrar adultos, anos depois! Não vou falar muito, senão perde a graça! Super recomendoo! Segue o trailer:


Amanhã colocarei mais! Tem vários filmes bons rolando por aiii.
xx.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...